contato@leverde.com.br

Horário de atendimento:

Segunda-feira: 11hrs às 16hrs

Terça à Sexta-feira: 11hrs às 19hrs

Sábado: 11hrs às 16hrs

Domingo: fechado

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Mariano Pedroso de Almeida, 300

Bairro: Alto da Boa Vista

Ribeirão Preto - SP CEP: 14025-540

* Localizado ao lado do Ribeirão Shopping

Telefone (016) 3911 9335

LE VERDE COMÉRCIO VAREJISTA LTDA-ME

CNPJ: 23.876.890/0001-03

© 2019 Todos os direitos reservados. Produtos do site estão sujeitos à disponibilidade de produtos no ato da compra. 

Os serviços apresentados neste site são de responsabilidade da Le Verde comércio varejista LTDA-ME CNPJ nº 23.876.890/0001-03 .As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.Todos os preços e condições estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica na efetivação da compra. A inclusão do produto no carrinho de compras também não implica reserva pelo consumidor, estando a confirmação da compra sujeita à disponibilidade de estoque. A realização da venda está sujeita a análise e confirmação de dados do consumidor.

POLÍTICA DE ENTREGA

AGENDANDO SUA ENTREGA DE PRODUTOS DA LOJA:

Você pode fazer uma compra antecipada pelo site para entregarmos o almoço e produtos da loja no seu local. Basta completar todas as informações solicitadas nos campos do produto, que são campos obrigatórios. O agendamento antecipado garante mais agilidade nas entregas, principalmente em horários de pico (como o horário de almoço).

AGENDANDO SUA ENTREGA DE BOLOS DE FESTA INTEIROS:

Durante o processo de compra, antes de clicar no no botão "compre agora", você precisa preencher dois campos obrigatórios, que é a data e horário que QUER RECEBER o produto no endereço cadastrado ou RETIRAR NA LOJA.

São campos de digitação de extrema importância, pois será nesta data e horário que o Motoboy realizará a entrega do produto (que na maioria das vezes é perecível e necessita de refrigeração).

 

Há também um campo antes de finalizar o carrinho, na área de cartão de crédito, há um campo Observações. Nele você pode preencher demais detalhes da entrega, como por exemplo: "deixar na portaria", ou então: "entregar ao Sr. Pedro".

 

Lembrando que mesmo que deixemos o produto em outras mãos, não nos responsabilizamos por eventual quebra do produto, estrago ou qualquer problema depois da entrega. Sempre importante verificar se o produto precisa de refrigeração.

HORÁRIOS:

Nossas entregas podem ser agendadas de Segunda-feira, das 11hrs às 16 hrs.

De terça-feira à sexta-feira, das 11hrs às 18hrs e de Sábado das 11hrs às 16hrs.

 

É possível ainda retirar em nossa Loja Física SEM CUSTO ADICIONAL, que fica na Rua Mariano Pedroso de Almeida, 300. Bairro: Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto, SP.

Fazemos entrega via motoboy (expresso) somente para a cidade de Ribeirão Preto e Bomfim Paulista. Não atendemos regiões vizinhas.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido à loja física da LE VERDE que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

DICAS IMPORTANTES


• Atente-se para descrição e ficha técnica do produto

• Conserve em boas condições seu produto no ato da entrega, pois se trata de um alimento, ele é perecível e sensível à ações do tempo, como calor, umidade, etc.

• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;

• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Antes de entrar em contato com o nosso atendimento, verifique todas as possibilidades descritas abaixo: 
• Data de entrega: reveja seu pedido, confira a data e horário que inseriu no ano da compra.

• Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.


• Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.