POLÍTICA DE ENTREGA DOS PRODUTOS INTERNACIONAIS

Os produtos apresentados em nossa loja que não são da marca Le Verde, são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega é de 02 à 08 semanas contadas em dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, (em casos raros podem atrasar do prazo citado acima devido a sistemas de avaliações dos produtos nas alfandegas ). Conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

Seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Todos os produtos vendidos em nosso site que não são produtos LE VERDE, de fabricação própria, são Importados.

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a compra e informar os seus dados de cobrança , que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

Prazo máximos para entrega:

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: DE 1 ATÉ 3 DIAS ÚTEIS.

PRAZO DOS CORREIOS: 04 à 08 semanas CONTADAS EM DIAS ÚTEIS APÓS A POSTAGEM DO MESMO. ( Em casos raros podem atrasar do prazo citado acima devido a sistemas de avaliações dos produtos nas alfandegas ).

Estes são os prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos ou também após, justamente por avaliações dos produtos nas alfandegas que fazem parte do processo de importação!

Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br

O código de rastreio será enviado automaticamente em seu e-mail após serem liberados pelos correios.

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail ou watsapp (16) 98255-9335 ou sac@leverde.com.br  e informar o número do seu pedido, que nossa equipe vai analisar seu pedido e irá te ajudar.

*Lembrando que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias, se caso for taxado nós faremos o pagamento do mesmo para que você receba o produto sem custo extra algum.